Homem é atingido por chuva de excrementos lançada por avião







Um homem que mora em Londres, na Inglaterra, foi atingido pelo que chamou de “chuva de excrementos” enquanto descansava em seu jardim. Morador de um bairro próximo ao aeroporto, o britânico foi acertado por dejetos lançados por uma aeronave.
O desagradável incidente ocorreu em julho deste ano, mas só veio à tona recentemente, quando a deputada Karen Davies relatou o caso ao fórum de aviação do The Royal Borough Of Windsor & Maidenhead. Ela afirmou ter ficado “horrorizada” ao ser contatada por um contribuinte que descreveu o “terrível” incidente.

– O jardim inteiro da casa, seus guarda-sóis e o próprio homem ficaram todos cobertos. Eu sei que uma série de incidentes acontecem todos os anos com esgoto congelado de aviões. Mas o que caiu dessa vez não estava congelado e todo o jardim do homem estava respingado de uma forma muito desagradável – contou parlamentar.

Davies ainda insistiu para que o problema seja solucionado.

– Ele estava no jardim no momento, então foi uma experiência realmente horrível, horrível. Esperamos que isso nunca mais aconteça com nenhum de nossos residentes – acrescentou ela.